Muito Obrigado pelas Visitas....Mas Venho Aqui vos Informar que por falta de tempo não estarei mas atualizando o site.

Vou deixar alguns links aqui para vocês continuarem assistindo os filmes e series.

http://www.intertainer.com.br Series e Filmes Online

http://3000filmes.com/ Filmes e Series Online



http://cineturbo.com/ Filmes e Series Online e Download

Todos os site são de ótima qualidade. Vlw Galera.
Banner Planos MegaUpload 6 728x60

Piratas do Caribe - Trilogia

sábado, 21 de maio de 2011


Piratas do Caribe a Maldição do Pérola Negra:

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Piratas do Caribe O Baú da morte:

Desta vez, Johnny retorna como o Capitão Jack Sparrow e é pego em mais uma intrínseca teia de intriga sobrenatural. Na verdade, o Capitão Jack possui uma dívida de sangue com o lendário Davey Jones, temido pirata das profundezas do oceano e capitão do navio fantasma Holandês Voador. Se Jack não descobrir uma saída esperta para o problema, será amaldiçoado com uma vida após a morte de eterna escravidão e danação. E, como se não bastasse, os problemas do Capitão Jack arruinam os planos de casamento do feliz casal Will Turner e Elizabeth Swann, quem logo se vêem envolvidos nas desventuras de Jack.

Piratas do Caribe no Fim do Mundo:

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Piratas do Caribe a Maldição do Pérola Negra:


Piratas do Caribe O Baú da morte:

Piratas do Caribe no Fim do Mundo:

0 Seja um Crítico de Filmes. Postem suas Críticas:

Postar um comentário

 
Filmes OnLive | by Home ©2010